Tudo Começou Quando eu Comecei A jogar um jogo chamado habbo, eu conheci uma cara chamado gan-baster. que tinha uma escola eu comecei a frequenta-lá ai eu conheci a nanny mas nem dava muita bola pra ela eu só Considerava amizade, até peguei numero dela falava com ela direto *-* dai que eu me apaixonei mas ela não me queria de jeito nenhum ela só pisava em mim mas de qualquer jeito eu queria aquela menina então eu fazia varias loucuras por ela AUSHAUSHU- Eu chamei ela pra sair mas ela não quis :( depois que ela se mudou pra manaus que ela começou a me dar mais atenção até começamos a namorar no jogo mas eu pisei na bola com ela =/ tentei de toda maneira me redimir .Ai ela Me perdoou Ela não quis mas eu no joguinho ela disse que ainda quer ficar comigo na real eu fiquei muito feliz eu me lembro com detalhes do que ela me dizia que me amava e etc.. , Eu faço de tudo por ela, Quero que Entenda eu só vou ser feliz com você Perdão se eu Só do Mancada é que eu não sou perfeito =/ depois vocês vão ver mais da nossa história ainda não acabou !Te Amo Muito nanny Minha Bebe < 3
0 comentários:
Postar um comentário